27 fevereiro 2016

Projeto Oscar 2016

Oie gente!!!!!!!!! Tudo bem com vocês???

Olha quem finalmente apareceu! haha Desculpem pelo sumiço, mas esse dias estava sem ânimo nenhum para me concentrar no blog e não consigo escrever post sem inspiração, mesmo tendo vários em mente. 

Anyway, eu tinha postado uma foto no IG do blog (@notavelleitura), e comentei que faria um post explicando sobre um projetinho do Oscar. E aqui está! 
Eu não vi quase nenhum filme que estava concorrendo ao Oscar 2015, e mudei isso este ano, por que Isabelle sem ver filmes, não é Isabelle! Enfim, eu fiz uma lista com os filmes que quero ver e que estão concorrendo a essa premiação maravilhosa, que para quem não sabe, vai acontecer amanhã, dia 28. Mas comassim você tá fazendo o post um dia antes dona Isabelle? Típico, mas o foco é ver os filmes e vir aqui resenhar para vocês. Lindo não?!! 

Vou explicar para vocês mais ou menos o que tenho em mente, selecionei 12 filmes de quatro categorias diferentes. E a cada filme assistido, quero comentar com vocês, como sempre faço. Já vi três deles, e em breve os posts saem, aguardem ♥

Eu vou sempre atualizar esse post marcando os filmes que já vi, e deixando as resenhas linkadas ^^

Melhor filme:
- Perdido em Marte 
- Spotlight
- O Quarto de Jack
- O Regresso 
- A Grande Aposta
- Mad Max
- Ponte dos Espiões
- Brooklyn

Melhor ator:
- A Garota Dinamarquesa - Eddie Redmayne

Melhor atriz:
- Carol - Cate Blanchett
- Joy: O Nome do Sucesso - Jennifer Lawrence 

Melhor animação:
- DivertidaMente 

Essa é minha listinha, os títulos em itálicos são os que já vi!! Espero que gostem desse projeto/coluna e acompanhem ♥

Beijos e até o próximo!!

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

05 fevereiro 2016

Leituras de janeiro

Oie gente! Tudo bem com vocês??

Hoje vim falar um pouco sobre minhas leituras de janeiro. Quero começar a fazer posts assim todo mês e espero que meu ritmo de leitura ajude. Por que não tá fácil haha. Janeiro foi um mês NADA produtivo, no comecinho eu estava super animada com as leituras mas foi tudo morro abaixo. 
Só consegui finalizar um, U-M livro (vergonhoso, eu sei). E estou com três em andamento, então espero que esse feriadão ajude. (Mesmo com várias series para ver). 
Comecei o ano lendo Feliz Natal, Alex Cross, do James Patterson, que já tem resenha aqui no blog. Lá falei dos meus sentimentos por esse livro, e vocês sabem que amo o  Alex né?!

Dei início a leitura de Claro que te amo!, da Tammy Luciano e tá uma leitura beem arrastada, mas que vou tentar terminar agora em fevereiro. Outro que vou terminar agora é o Os Legados do Sol e da Lua, do Murillo Magalhães, um autor nacional que me apresentou o livro dele que tá ótimo por sinal. E já já sai resenha dele!! E por último comecei a ler Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban e como esperado está incrível! Ainda quero fazer algum especial envolvendo a leitura de HP, o que acham? Alguma sugestão??

Bom, esse foi um post só de update mesmo, e espero que fevereiro seja mais produtivo nas minhas leituras! E vocês, o que leram esse mês? Deixe ai nos comentários <3 

Beijos, e até o próximo!!!
Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB
© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo