10 agosto 2016

Séries vistas recentemente!

Oieee gente! Tudo bem com vocês??!! Como já sabem, o blog tá voltando e decidi fazer alguns posts como forma de update para atualizar vocês sobre o que anda acontecendo!!

E como sempre é bom falar de séries, nada melhor do que começar com esse assunto! Desde que assinei Netflix ♥ minha vida virou de cabeça pra baixo, por que gente, não tem condição de existir coisa boa como nossa querida Netflix! Vi muita, mas muuuuita série mesmo, e vou citar as que finalizei, atualizei e comecei!!

How to Get Away With Murder (1ª temporada disponível na Netflix)
Em um post que fiz em outubro do ano passado, citei HTGAWM, como uma série que queria começar a ver, e claro que já tá muito bem atualizada com as duas maravilhosas temporadas que ela possui!! Ainda pretendo fazer um post só dela, então muita calma!

ShadowHunters (Original Netflix)
Assisti essa maravilhosidade umas 4 vezes, e não é exagero, porque simplesmente amei!! Já li os livros? Ainda não. Vou ler? Em breve <3 Queria muito ter feito um post só sobre ela, mas acho que vou esperar a segunda temporada ou quem sabe quando eu começar a ler.... Só queria dizer que Malec é ♥

Supernatural (Até a 10ª temporada disponível na Netflix)
SPN é meu amorzinho da vida, sempre gostei, sempre assisti, mas eram sempre episódios picados quando eu lembrava de colocar no SBT. E ai me deu a doida de começar do zero e não me arrependo, porque não tem melhor ♥ Tô no comecinho da 10ª parei por agora, mas quero me atualizar antes da 12ª começar!! Eu planejei vários posts relacionados à SPN, então se preparem para novidades!!

Prison Break (Disponível na Netflix)
Meu Deus gente! Porque cargas d'água fui começar a ver isso?? Fiquei muito viciada, tanto que vi a primeira temporada em 3 dias praticamente. Mas dei uma super estacionada na segunda por motivos da vida, mas voltarei!

Jane the Virgin (1ª temporada na Netflix)
Netflix liberou a primeira temporada (não sei se tem mais ou se foi cancelada), ai me interessei e comecei a ver. Parei no episódio 10 e quando der continuo, mas já aviso que é super legal!!

Teen Wolf (Até a 5ª temporada na Netflix)
Tenho um caso muito sério com essa série, porque eu sempre falava que não assistiria porque era ruim (e vamos combinar que os efeitos da primeira temporada são horríveis). Mas ai decidi dar uma chance e paguei uma língua bonita!! Parei na 3ª temporada, mas continuarei em breve!!

Chicago MED
Tava acompanhando junto com a TV porque é uma série nova. Mais um spin-off de Chicago Fire, e virou minha paixãozinha ♥ A primeira temporada terminou mês retrasado se não me engano!

Muita coisa!! Ainda tem mais, só não coloquei aqui por motivos de post enorme!! Mas me contem qual dessas vocês já viram ou têm vontade de assistir!! E não esqueçam de visitar o Instagram do blog (@notavelleitura), tô voltando a postar fotinhas bonitas(tô tentando) por lá!!!

Beijos e até o próximo =D

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

31 julho 2016

Desculpas, explicações e volta

Oieeee gente!!! Tudo bem com vocês?!!! Saudades de escrever aqui <3 

Já tem quase dois, DOIS fucking meses que sumi, mas tô de volta. Mas antes vamos as explicações!! 
O lindo do meu computador deu um problema maravilhoso que não acessava internet de nenhum jeito, e depois voltou ao normal, e em seguida pegou um vírus pesado. Parecia uma árvore de natal, de tanto que piscava o aviso do antivírus! E isso resultou em uma Isabelle sem notebook, o que me salvava era meu celular, mas nem conseguia me concentrar no blog para ser sincera. 

Queria pedir mil desculpas por não ter dado uma explicação antes, mas agora é voltar à rotina. Vai ser um cadinho complicado com faculdade e etc, mas tenho umas ideias bem legais!!! 

Então, agora que voltamos, os posts irão continuar, e espero que continuem firmes e fortes com a moça aqui *-*

Beijos e até o próximo! =D

Reprodução

08 junho 2016

Links do mês | de Por Todas Elas, a Amor na Netflix

Oie gente! Tudo bem com vocês?!! Mais um Links do Mês e tem muito post bom!! 
Já vamos começar com um texto bem legal que a Bruna fez chamado Por Todas Elas, referente ao caso de estupro que ocorreu no final do mês, e também fala um pouquinho sobre o termo "cultura de estupro". Confiram!!!!!

Com mais texto, a Letícia falou um pouco sobre gratidão, com Mais Gratidão, por favor. Vale a pena ler também!!
A Gabbe falou sobre a nova série da Netflix, Love, que quero muito ver por sinal!!! O post dela só deu mais vontade <3 

Partindo para fotografia, a Vick fez um 7 on 7 referente a livros, e tá muito fofo *-*

Por último, mas não menos importante, e que não faltaria, temos música. Mas o post do Gabriel tem um bônus. Ele selecionou 5 canais de dança para ajudar a gente a manter a forma e só tem dica boa!!! Ele até cita o Matt que é um coreógrafo gringo que adoro, e já até fiz post sobre ele mostrando as coreos que mais gosto!
Espero que tenham gostado! Visitem os links, e me digam o que acharam okay?!! 

Beijos e até o próximo! =D
Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

05 junho 2016

Sobre o xadrez do Harry Potter

Oie gente! Tudo bem com vocês?!! 

Em 2010 se não me engano, lançaram um xadrez de colecionador do Harry Potter. Aproveitei e colecionei (junto com minha mãe que na época tava mais animada que eu! haha) Pra quem assistiu a Pedra Filosofal, é todo baseado naquele xadrez de bruxo que os meninos jogam!! E claro, veio com algumas peças extras!! Foram duas edições, a primeira era o xadrez completo e mais algumas peças, e na outra, as peças de xadrez eram baseadas em Dragões e seus ovos. Mas só tenho a primeira!

Há tempos queria fazer esse post, mas sou completamente enrolada e tirar foto disso tudo dá um trabalhão!! Mas semana passada acabei tirando tudo da caixa, e aproveitei para fotografar e vir mostrar para vocês ^^

A coleção era quinzenal se me lembro bem, e sempre vinha com um Guia Prático de Xadrez e alguma peça! No total foram 3 álbuns de guias! E todos os guias são ilustrados com imagens dos filmes!
Além do tabuleiro e as peças, vieram uma prancheta para marcação, uma caneta que levita, um vira-tempo em tamanho maior, e duas varinhas! As peças ficam separadas nesses saquinhos, os maiores com as peças principais, e os menores com os peões.
Como em todo xadrez, temos as peças brancas e pretas. O encantador nesse, é que cada peça tem um efeito próprio de acordo com os movimentos que fazemos! 
O Rei faz grunhido quando abaixamos a espada dele, o Cavalo relincha, o Bispo faz um barulho de estrondo quando cai, e a Torre tem um imã que faz com que ela se mexa com as varinhas, que têm imãs na ponta também! 
As Rainhas brilham, a branca em azul, e a preta em vermelho. E todos os peões "explodem". Apertamos e eles se partem!
O tabuleiro montado fica assim, e gente ele é enorme!! Tem aproximadamente o tamanho de mesas de bar sabem?! 
Além de tudo isso, vieram quatro botons magnéticos que piscam e os brasões da quatro casas, Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal, que ficam nas quinas do tabuleiro e brilham!
Essa coleção é extremamente linda e inteiramente detalhada!! E valeu cada centavinho que minha mãe gastou! Eu não lembro exatamente o preço, mas foi algo em torno de R$2.000,00. E sim, foi bem caro, e foi o motivo para eu não ter pegado a outra edição.

Enfim, espero de verdade que vocês tenham gostado, e para quem não conhecia, saber mais um pouquinho desse universo fantástico que a J.K criou!! 

Beijos e até o próximo =D
Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo