Sobre

Autora

Ariana, 23/03, viciada em filmes(muito) que não sejam de terror, apaixonada pela leitura, hunter e sempre assistindo PLL e Arrow <3...  
 Tem os melhores amigos do mundo e, acha que mãe não deve morrer, vó também não!!! Todo mês fala que vai parar de tomar refrigerante, esse ano consigo! E provavelmente esse deve ser seu sexto blog, mas agora vai!!

Como é difícil falar sobre você mesmo né?! Bom, bem vindos ao meu blog, que chama Notável Leitura, mas com certeza não é só sobre livros!! 

Ah, prazer, Isabelle Lorrayne!!!




Colaboradora




"Julia, às vezes gosta de referir à ela mesma em terceira pessoa, como está fazendo agora. Ama os animais e quer salvar todo mundo e lavar para sua fazenda que terá um dia. Tem um amigo que diz que ela gosta de músicas estranhas, até ela pensa assim também. Sentimental até falar que chega. Mentia, quando falam ela continua sendo. Adora escrever, mas pensa que seus textos são uma m#erd@, adora ler também e as vezes, ou sempre, se apaixona pelo personagem do livro. E em breve irá escrevar outra descrição sobre si mesma porque futuramente esta não fará mais sentido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo