18 janeiro 2017

Músicas que não me canso de ouvir

Oie gente!! Tudo bem com vocês?!! Olha quem tá toda bonita atualizando o NL ❤
Tem um bom tempo que não escrevo sobre músicas aqui, e pensando nisso resolvi mostrar as músicas que não paro de ouvir no momento, e que tão lá no topinho da minha playlist!! 

1. She's not me (part. 1&2) - Zara Larsson
A Zara tem uma voz maravilhosa, e conheci ela com Uncover, mas She's Not Me se tornou minha favorita dela!!! A música é maravilhosa, e são duas partes!! 

2. Uncover - Zara Larsson
Obviamente que não deixaria Uncover de lado. Sério, vão escutar mais músicas da Zara gente!!!

3. Gasoline - Halsey
Eu não tinha a mínima ideia de quem essa mulher era, só sei que me viciei nessa música!

4. Faded - Cierra Ramirez
Comecei a assistir The Fosters (tô até pensando em falar sobre aqui no NL), e uma das atrizes é cantora, ai fui caçar saber e pronto! Essa música é incrível, sério.

5. When We Were Young - Adele
Acho que nunca citei ela aqui, mas sempre gostei de Adele. E agora ela voltou com tudo e essa música tá divina, junto com o resto do álbum! 

Vou colocar só 5 músicas por hoje, mas esse post vai ter uma continuação, então aguardem!! E me contem o que tão escutando no momento ou se conhecem essas que mostrei!

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!! =D

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo