09 janeiro 2017

Hi, I exist.

Oieeeeeeeeeee gente!! Tudo bem com vocês?!! Eu realmente espero que sim, e que todos tenham tido uma ótima virada de ano!! E que 2017 venha com muitas alegrias <3
E é sobre isso que vim falar com vocês... Quem acompanha o blog sabe que na metade do ano passado eu sumi, ai voltei uns dois meses depois, fiz um post em agosto e tomei um chá de sumiço dos bons! Eu comecei a fazer faculdade, então minha vida tava uma loucura, não conseguia colocar minhas leituras em dia, e não tava com ânimo de postar sendo muito sincera.

Maaas, desde o finalzinho de novembro tô planejando a voltar com os posts, mas nunca dava em nada, até comecei a montar um novo layout(em breve esse vai mudar!), mas tava com saudades de postar aqui e no IG, -que pra quem acompanha, sabe que tá parado também-!

Então esse post é meio que pra dar uma explicação resumida e dizer que o blog vai voltar, espero que até o final do mês!! E tenho muita coisa pra colocar em prática, como meu Projeto do Oscar, Blogagem Coletiva e vários posts que tinha prometido antes! O blog também vai fazer 2 aninhos -ainda tô pensando em algo pra fazer <3-! Ahh! A Júlia vai continuar nos agraciando com seus textos e posts também viu?!! 

Enfim, pra quem acompanha o blog desde sempre, obrigada por ainda estar aqui e pra quem não acompanha também!! 

Beijos e até o próximo!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo