30 março 2016

Alguém está de roupa nova!!!

Oieee gente!!!!!!!! Tudo bem com vocês?? 

Estão sentindo a animação da pessoa? Espero que sim! Acho que já perceberam(meio óbvio Isabelle...), que o blog está de cara nova! Espero que achem tão lindo quanto eu to achando <3 

Bom, eu não tenho 0,01 centavo no bolso para pagar um layout. e tava querendo mudar há um bom tempo já. Então depois de muito pesquisar e ler, e ver vídeos, consegui montar um por conta própria! Maravilhoso não?? E o mais legal, consegui criar uma logo decente, e as outras redes sociais já estão atualizadas também!! (IG, Fanpage)

Pode ser que daqui algum tempo eu queira mudar novamente e faça outro, ou consiga investir em um que tenha mais minha cara ainda. Mas no momento o blog tá do jeitinho que eu queria, ainda vou fazer uns ajustes aqui e ali, mas por enquanto, espero que gostem do novo ambiente!!

Layout novo explicado, vamos falar sobre cronograma. Vocês já sabem que a pessoa aqui é extremamente organizada (só que não né Isa?!), e os post são liberados BEM aleatoriamente. Então, a partir desse mês vou tentar seguir algo. TODA quarta-feira vocês podem dar uma passada aqui que vai ter post tá bom?? 

Mas só um post por semana Isa?? Que eu garanta sim. Eu to estudando, quem ai faz cursinho sabe o quão puxado é. E por isso quero garantir pelo menos um post por semana. Afinal é melhor um por semana, do que um de dois e dois meses(sintam esse drama). Claro que vão ter posts extras que provavelmente vão sair na sexta e/ou domingo. Mas toda quarta são posts garantidos!! 

Ahh!!! A Júlia vai continuar colaborando aqui no blog viu gente?? Esses textos maravilhosos não podem parar! <3 

É isso, espero que gostem das novidades, e com o tempo vamos nos acostumando e melhorando!! 
Beijos, e até o próximo!!!! 

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

23 março 2016

filme | Deuses do Egito

Oie gente!! Tudo bem com vocês?!! Eu tô ótima, afinal é meu aniversário! É gente, ficando velha. E nada melhor do que falar sobre filmes, né não? 

Essa semana fui ao cinema com minha amiga, e essa seria uma resenha de Convergente, porém, não tinha mais e acabamos vendo Deuses do Egito. E gente, que filme bom é esse?? Já tinha visto o trailer dele e achado incrível, ele completo é melhor ainda!!

Deuses do Egito
Título Original: Gods of Egypt 
Direção: Alex Proyas
Lançamento: 2016
1h 7min
Com: Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau, Brenton Thwaites, Courtney Eaton
Gênero: Fantasia, Aventura, Ação
-- 4,5 estrelas

Bek  é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência.


Já começo dizendo que temos Gerard Butler e Nikolaj Coster-Waldau que interpreta o Jamie Lannister em GOT! Mas antes de tudo, vamos recapitular e entender quem é quem nessa guerra.
Butler interpreta Seth, o deus egípcio da violência, deserto, guerra e mais, e irmão de Osíris que até então governava o Egito. Hórus, deus do céu e filho de Osíris seria coroado e governaria no lugar do pai até que Seth chega e atrapalha com tudo. E é ai que o filme se desenrola.

Mesmo tendo os deuses como tema central, o protagonista é o mortal Bek, interpretado por Brenton Thwaites (que fez aquele remake horrível de Lagoa Azul e O Doador de Memórias). Bek é ótimo ladrão, e acaba pedindo ajuda e ajudando Hórus a derrotar Seth. É ele que invade o tesouro de Seth e rouba o olho de Hórus para barganhar com o próprio algo muito importante (e que só irão descobrir se assistirem <3).
Não posso esquecer as mulheres/deusas. Temos a mortal Zaya interpretada pela Courtney Eaton, a Hathor, deusa do amor, interpretada pela Elodie Yung e a Nephthys, deusa da proteção(que aparece pouco, mas amo as asas dela), interpretada pela Emma Booth.
O que me prendeu muito ao filme além da história obviamente, foi a fotografia dele. Efeitos especiais muito bons, cenários, figurinos. Além de que eles destacaram o “poder” dos deuses. Eles são maiores, a forma como a “qualidade” deles é mostrada. Enfim, adorei muito!!
Todas as imagens foram retiradas do site Adoro Cinema

Então aproveitem que Deuses do Egito ainda está nos cinemas, e corre pra assistir. E se tá em dúvida se o filme é bom mesmo, aproveitem o trailer <3 
   
Bom gente, espero que tenham gostado! Já assistiram ou pretendem ver?? Deixem ai nos comentários ^^

Beijos e até o próximo!!! =D
Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

06 março 2016

playlist | Mulheres

Oie gente!!! Tudo bem com vocês?!

Todos sabem que dia 8 é o Dia Internacional da Mulher, e com isso, quis fazer os posts dessa semana relacionados ao tema. Vamos começar com uma playlist, por que música é sempre bem vinda!!! Selecionei somente artistas femininas (óbvio), e que estão no meu ♥
1. Rise Up - Andra Day
Pra quem assiste novela sabe de onde é essa música, ouvi ela uma vez e já me apaixonei, sem falar na voz incrível da Andra né minha gente?!!

2. California King Bed - Rihanna 
Não poderia faltar Rihanna. Eu poderia colocar Stay que é minha preferida dela, porém ela não canta sozinha...

3. Last Love Song - ZZ Ward
Eu adoro as músicas da ZZ, principalmente quando tocam em Pretty Little Liars ^^

4. California Dreamin' - Sia
Sia com suas músicas maravilhosas, acho que vocês já sabem que minha favorita dela é Breathe Me. Mas, queria colocar alguma que nunca veio para minhas playlists, e California Dreamin' é uma delas. Me apaixonei quando ouvi no trailer de Terremoto. Até fiz um post sobre *-*

5. Til It Happens To You - Lady Gaga
Eu não escuto muito Gaga, mas essa música que ela cantou no Oscar. Gente, eu fiquei toda arrepiada e super tocada. Apreciem: 

Essa foi a playlist da vez, e espero que vocês gostem. Quais músicas vocês adicionariam nessa play? Deixem ai nos comentários!
Eu to escutando muita, mas muita música mesmo ultimamente, então se preparem para as próximas playlists <3 

Beijos e até o próximo!!!!

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB
© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo