06 abril 2016

Links do mês | De músicas pra arrepiar a cabelo colorido

Oie gente!! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Esse é um tipo de post que já quero fazer há tempos, e agora que participo do grupo Daydream, aproveitei para por em prática!! Então todo início de mês, podem esperar que vai ter um! Okay? Okay (saudades de ACEDE <3)

Começando com música, por motivos óbvios da vida. A Bruna montou uma play com 4 músicas para arrepiar

Quero ler o livro Proibido há séculos, e a Luciana fez uma resenha maravilhosa sobre ele. 
Como eu estudo inglês sozinha, sempre que acho alguma dica pela net tô aceitando. A Lysia fez um post dando dicas de como aprender inglês online e grátis!

Amo cabelo colorido, mesmo não usando (não falta vontade), e a Thais falou um pouco sobre Granny Hair, que é o famoso cabelo cinza. E gente, é lindo!!

E por último, mas não menos importante, um DIY de pote de vaga-lumes! Gente, coisa mais fofa e fácil de fazer!!
E ai? Gostaram?? Espero que sim!!! Me contem o que acharam, e aproveitem e deixem músicas que estão ouvindo ultimamente. (Super integrado ao post Isa!!) Eu só consigo escrever posts com música e nesse momento to ouvindo All I Want do Kodaline <3 

Beijos, e até o próximo!!

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

26 comentários:

  1. Amei os links, vou salvá-los aqui! Vai que um dia eu preciso né? hahah!
    contraomundoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, vou conferir a resenha do livro, também faz tempo que quero ler esse e as dicas para aprender inglês, afinal estou precisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Dicas de inglês são sempre úteis!!

      Beijos ^^

      Excluir
  3. Adoro quando eu saio de um blog direto pra outro!
    Um beijo e parabéns pela iniciativa em divulgar as colegas =)
    BJoo!

    ResponderExcluir
  4. Vou visitar os links, quero ler a resenha do livro citado.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Certeza que visitarei os links que você deixou, alias alguns já até fui lá...

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse post sobre o Granny Hair foi meu favorito *-* esses cabelos são maravilhosos <3 <3 ah, e eu amei a capa desse livro *o*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Granny Hair é muito amor!!! haha A capa é linda, né??!

      Beijos ^^

      Excluir
  7. Olá Isabelle, tudo bem?
    Acho super legal post com links do mês. Já tinha lido sobre Granny Hair no blog de outra pessoa, mas não teria coragem de fazer em mim. E esse pote de vagalumes parece ficar lindo, vou dar uma olhada no DIY. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gaby!!
      Adorei fazer o post!!! Fica lindo não é?? Confere o DIY sim!!

      Beijos ^^

      Excluir
  8. O link que eu mais gostei foi de como aprender inglês! Eita, bicho chato de estudam hein?! Amei a variedade de temas assim todo leitor ficará satisfeito.
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inglês sempre bom!! haha Chatinho, mas amoo!!! Que bom que gostou!

      Beijos ^^

      Excluir
  9. Adorei as indicações, já salvei os meus links preferidos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei os links, o de ingles vai me ajudar muitooo

    ResponderExcluir
  11. Que links mais legais!!! Adorei as indicações... Mas não tenho coragem de fazer o grany hair kkk muito agressivo ao cabelo e consequentemente caro de manter <3 Obrigada pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Infelizmente o Granny Hair faz isso, mas é tãão lindo!!

      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  12. Se cabelos coloridos são lindos, cinzas entãaaaaaaao! Fico vendo essas tumblr girl e chocada em quanta beleza (pelo menos exterior) existe no mundo e eu aqui hahahahah.
    Adorei seus links e fiquei super interessada no potinho de vagalumes.

    Beijos
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Exatamente! hahahaha Que bom que gostou, e confere o DIY!!

      Beijos ^^

      Excluir
  13. Amei teus favoritos de Março! ^^
    Cabelos cinzas são maravilindos! E eu amei o potinho de vagalumes ;33

    Beijinhos :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo