30 outubro 2015

The Script ♫

Oie gente!! Tudo bem com vocês??

Eu to há um tempinho querendo fazer esse post, mas a inspiração nunca bate. E nesse momento escutando praticamente todas as músicas da banda, vim falar um pouquinho para vocês sobre The Script! 
Mark, Danny e Glen

The Script é uma banda irlandesa, mas que atualmente vivem em Londres, formada por Danny O'Donoghue (vocal), Mark Sheehan (guitarra) e Glen Power (baterista), e está nos agraciando com suas músicas perfeitas desde 2001, mas só teve o primeiro álbum lançado em 2007. 

Eles possuem quatro álbuns lançados, The Script, Science & Faith, #3, e o mais recente e que mais escuto, No Sound Without Silence ♥ 

Eles vieram para o Rock in Rio e se apresentaram no primeiro dia, junto com One Republic, Queen + Adam Lambert. E se você estava lá ou assistiu o show pelo Multishow -assim como a amiga aqui- já conhece o trabalho da banda!! 
Além de ter uma voz perfeita feat. apaixonante, Danny é lindjo e eu amo o estilo dele. E se vocês assistiram The Voice UK, viram ele como jurado na primeira e segunda temporada!!

Já falei nesse post aqui que Bastille era minha banda favorita, mas The Script conquistou um espaço no meu coração, e não irão sair de lá tão cedo. E Bastille continua sendo meu amor também!  

Agora vamos a melhor parte, músicas. Eu conheci o trabalho deles por Hall of Fame e Superheroes, que fazem parte dos dois últimos álbuns. Vocês já viram elas em playlists passadas, mas não custa nada colocar novamente, não é?! 

Hall of Fame - feat. Will.i.am
Essa música me motiva da melhor maneira possível, e sempre que to precisando de um empurrãozinho coloco ela para tocar! 

Superheroes
Essa música é inteiramente linda. Escutem

Nothing
Sou apaixonada nessa letra, e esse é meu clipe favorito!!!! A música foi lançada em 2010, no segundo álbum! 

We Cry e Breakeven são ♥ e foram os primeiros singles do primeiro álbum deles. 

We Cry

♫ Together we cry, cry... 

Breakeven
Se deixarem coloco todas as músicas deles aqui, por que gente, as músicas são simplesmente incríveis!!! E tenho muita vontade de ir em um show deles -o que acontecerá em breve, se Deus quiser ^^-!!!!

Além dessas não posso esquecer de The Man Who Can't Be Moved, Man on a Wire, No Good in Goodbye ♥ 

Tenho/necessito de colocar essa música!! Eles citam Dublin, a cidade de origem e tem a melodia bem irlandesa! Amo essa música!!

Paint the Town Green 

Bom gente, isso foi um pouquinho sobre essa banda maravilhosa e espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre eles!! Não esqueçam de comentar hein?!
Beijos e até o próximo!!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

5 comentários:

  1. The Script é demais! Gosto muito principalmente das letras e clipes. Minha preferida é The Man Who Can't Be Moved. Adorei o post <3
    bom final de semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Man é linda demais!!!!! Fico feliz que tenha gostado!!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar! rsrsrs Parece ser bem legal... beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheci essa banda graças ao livro "Não se apega, não" e me apaixonei ♥ As músicas são lindas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por causa do seu comentário, quero ler Não se apega, não!!! Não sabia que tinha referência deles!! haha
      Beijos ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo