08 outubro 2015

Texto sobre alguém que inventei

Eu estou aqui no meu quarto com a música alta nos fones de ouvido buscando alguma inspiração para escrever sobre você. Porém, eu não sei o que escrever. Sobre você ou sobre nós.
Mas, não existe um nós. Não ainda ou pelo menos nem sei se existirá.
Meu medo de não sentir, mas também o medo de quando sentir, sentir demais. Eu não queria esperar nada de você, criar expectativas demais, jogar meus sentimentos nessa luta da qual eu não sei quem ganhará. Tudo anda meio nebuloso ainda, você passa por mim e eu sou despercebida. Estamos no mesmo ambiente, seus olhos passam por tudo, menos por mim.
Mas aquele que está na minha cabeça não tira os olhos dos meus, a imensidão escura que seus olhos são. Aquele que sempre sorri quando eu digo alguma coisa que pareça genial, que saiba lidar com meu jeito de ser bem difícil ás vezes, que lida com meus dias de TPM, de crise existencial e que escuta todas as minhas baboseiras filosóficas. Que ama o meu senso de humor, que me dá chocolate ao invés de flores, que acompanha uma série comigo e depois discute sobre o episódio porque foi bom demais, mas você não acha tanto assim e eu tento te convencer.
Aquele por quem eu me apaixonei. Mas também aquele quem eu inventei.
Esse é meu maior medo. Não o medo de me apaixonar por você, mas por quem eu inventei. Porque talvez os dois sejam tão diferentes e a pessoa que eu realmente queira não exista. Apenas na minha mente.

De qualquer forma, aqui jaz um coração de uma sonhadora.

4 comentários:

  1. Oi Júlia,
    Ser sonhadora não é um problema, mas é necessário saber diferenciar a realidade dos sonhos.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto, ficou muito lindo, parabéns!
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo