08 setembro 2015

Querida outra

Querida outra, me dói saber que a dona dos pensamentos e do coração dele já não sou mais eu. Não sou mais dona dos beijos que se aventuravam em meu pescoço, das ligações, das extensas declarações de amor que ele adorava fazer. Ele sempre teve esse quê de Don Juan. Você sabe disso, não é? Cuida bem dele. Conserve esse sorriso lindo que Deus lhe deu, o sorriso que eu mais amo. Aquele sorriso que me desconcertava inteirinha e me fazia tremer sempre que ele dedicava esse sorriso apenas para mim. Parecia que, ao me olhar, tudo ao seu redor virava um borrão. Agora você é dona disso tudo. Cuide muito bem. Plante os melhores sorrisos em seu rosto, cultive o amor em seu coração. Quero vê-lo feliz. Agora é você quem tem este poder.
fonte: Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo