13 setembro 2015

Blogagem Coletiva | Lugares Fictícios

Oieee gente!!! Tudo bem com vocês?!!

Estou de volta com mais uma blogagem, e o tema desse mês é: Lugares fictícios que gostaria de conhecer/morar. E confesso que esse é um dos melhores posts!!! haha 

1. Hogwarts 

Fonte: Witchcraft and Wizardry
Meio óbvio que esse seria o primeiro lugar. Amo Harry Potter e espero minha carta até hoje!!! Mas falando sério, quem não gostaria de fazer um tour por aquele castelo maravilhoso e dar uma passeada na vila Hogsmeade?? 

2. Nárnia

Fonte: Quinta Gaveta
Ai, Nárnia <3 é um amor só. Se eu encontrasse o Aslan e o Sr. Tumnus ficaria feliz demais!!! São vários livros e consequentemente vários momentos, mas gostaria de ir no reinado dos irmãos! 

3. Pandora

Fonte: Papel de Parede
Siiim meus caros! haha Adoro Avatar e gente, Pandora é linda demais. As montanhas flutuantes, aquela floresta maravilhosamente linda, os Banshee.... Enfim, adoraria dar uma visitada em Pandora, e quem sabe aprender algo em Na'vi?!!

Bom gente, esses são os lugares que eu gostaria de morar (Hogwarts evidentemente) e conhecer (Nárnia e Pandora). E vocês, qual lugar gostariam de morar/conhecer?? Me contem ai nos comentários, vou adorar saber!!!

Espero que tenham gostado, beijos, e até o próximo!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

14 comentários:

  1. nao conhecia esse ultimo sauhsau, mas dos que estao no post eu queria em hogwarts
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Avatar e se apaixone por Pandora também! haha
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Oi Isabelle, tudo bem? Quem gosta de ler fica cheio de lugares que desejaria conhecer, né? Os lugares que eu gostaria de conhecer, além de Hogwarts e Nárnia, citados por você, são: Cemitério dos Livros Esquecidos, do livro A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón, a Ilha de Avalon, de As Brumas de Avalon, da Marion Zimmer, e o País das Maravilhas, tomar chá com o Chapeleiro Maluco. ^^

    Se você quiser, dê uma passadinha no meu blog também. O endereço é http://falabeca.wordpress.com ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Conheço esses livros, mas ainda não li. Chapeleiro e chá <3 <3
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Viver em Hogwarts com certeza é um dos maiores sonhos de todo fã de HP. Eu ainda sonho em receber minha carta. HAHAHA

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!!!! Tenho certeza que um dia minha carta chega! haha
      Beijos ^^

      Excluir
  4. Hogwarts. <3 Nárnia e Pandora também são lugares lindos. Mas Hogwarts encanta pela magia! E tenho um pouquinho de medo de Narnia, porque coisas loucas acontecem lá. ahahhahaha
    Adorei o post.
    bjs,
    http://www.seviranos20.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, coisas bem loucas acontecem lá! haha
      Que bom que gostou!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  5. Eu também gostaria de visitar todos, só acrescentaria a fantástica fábrica de chocolate, porque sou viciada em chocolate ^^,

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima escolha!!! Iria amar conhecer o canto do Willy Wonka!!!
      Beijos ^^

      Excluir
  6. Ok. Eu adoraria visitar todos, mas não conseguiria morar... Prefiro viajar e conhecer os outros mundos e outros lugares e todo o resto! *-* Hogwarts <3 perfeição épica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Está certíssima!!!!
      Perfeição das perfeições épicas <3
      ^^

      Excluir
  7. Em Hogwarts ainda irei ha ha, nem que seja nos sonhos, layout super bacana, gostei do blog.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! hahaa
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo