17 agosto 2015

Cinco fatos sobre uma Sagitariana


Olá Notável Leitores!

Vocês acreditam em Signos? Eu sou dessas que adora pesquisar sobre o meu (que a propósito é Sagitário com ascendência em Peixes) e não é que algumas coisas realmente condizem com que eu sou ou estou vivendo no momento?

Hoje mesmo, pouco antes de começar a escrever o post, a Isa me mandou uma mensagem perguntando se eu acreditava em signos e então combinamos de fazer 5 fatos sobre nossos signos.

Claro que não sou nenhuma especialista nesse tema, apenas uma pessoa extremamente curiosa. Opa, já é um fato sagitariano!
  • ·         Fato número Um.

Mentira: Quem é do signo de Sagitário detesta mentiras! Nada que não seja verdadeiro o agrade. Isso nos leva ao fato número dois!
  • ·         Fato número Dois.

Sinceridade: Como sagitarianos prezam a verdade, nós somos extremamente sinceros e realistas. Ás vezes a gente vai falar alguma coisinha que você não vai gostar, mas também temos o dom de dizer coisas maravilhosas á você e ao seu respeito.
  • ·         Fato número Três.

Liberdade: Um sagitariano detesta que tirem sua liberdade. Nós somos de espírito livre e aventureiro e detestamos nos sentir presos, engaiolados. Somos bem viajantes também. Se não viajamos muito, sonhamos em viajar muito. Meu sonho é quando me formar na faculdade, ou até antes disso, fazer um intercâmbio. Viajar por aí, conhecer novas culturas, um lugar novo, provar uma comida diferente, aprender a falar uma língua. Viajar, viajar mais um pouco e, anota aí, viajar muito mais! Let’s go, baby!
  • ·         Fato número Quatro:

Sentimento: Ah, o amor... Em um relacionamento amoroso nós não falamos muito sobre nossos sentimentos. Isso leva a pessoa que gostamos a pensar que somos frios. Mas calma aí! Aqui dentro, só pra você saber, é um vulcão de sentimentos. Nós ás vezes só bancamos os durões.

Ps: mas pensamos na pessoa amada antes de dormir.

Ps 2: finja que não leu isso porque é difícil admitirmos nossos sentimentos.
  • ·         Fato número Cinco:

Animação: Somos pessoas bem animadas! Apesar d’eu ser uma pessoa bem caseira, quando estou com meus amigos e estou me divertindo muito eu me solto e gosto de animar todo mundo. Vibe boa é vibe compartilhada. Somos seres animadíssimos! Se quiser uma festa animada, chama aquele seu amigo sagitariano. Ou se está com vergonha de dançar naquela festa, será ele que vai te puxar pela mão e te fazer rebolar até o chão.

Brincadeira... xD

Não, é sério...


 


Espero que tenham gostado do post. Apenas reuni algumas curiosidades sobre meu signo que eu me identifico. E aí, você acredita? Qual o seu signo?

Um beijo sabor astrologia.


Au revoir! (^_^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo