17 julho 2015

filme | Minions

Oie gente! Tudo bem??

Semana passada assisti Minions, e além de engraçado é fofo!!! Quase que o post não sai, pois não tinha achado os bonecos, mas explico isso no final!


Minions
Título Original: The Minions
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Lançamento: 2015
1h 31min
Com: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton
Gênero: Animação
-- 4 estrelas

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Não tenho muito o que falar do filme, além de ser muito fofo! haha 
fonte: Adoro Cinema
Após terem ficado sem nenhum vilão para seguir, os minions vivenciam um "depressão", até que Kevin, decide ir atrás de um novo vilão. E junto dele, Stuart e o fofo do Bob! Eles passam por algumas aventuras, até se encontrarem com Scarlet Overkill, que pode se tornar ou não, a próxima vilã que irão seguir.
fonte: Adoro Cinema
Minions é uma animação feita para toda a família, e mesmo se não fosse, não tem como não gostar dessas coisinhas amarelas! haha 

E falando em coisinhas amarelas, o post quase não sai por que pensei que não conseguiria os bonecos do MC Donalds. Pois no dia que vi o filme não tinha... (Então se você também é de BH, não vai achar no Shopping Cidade.) Porém estou feliz, por que minha mãe thenks mom, achou em outro shopping :D 
* O MC Lanche com o boneco sai a R$16,00 e o boneco separado R$12,00!!
E eles são muiito fofos!! SÉRIO haha.  Um boneco é o da caverna de gelo, e o outro de um guarda <3 O da caverna diz banana e tem duas risadas. E o guarda, assim como outro tem duas risadas e o melhor: fala England!  Como não amar?! COMO??!!!!

E se ainda não viu o filme, pode ir já solucionar isso!! Mas deixarei o trailer ;)


Espero que tenham gostado!! Já assistiu ao filme?? Comentem o que acharam!! 
Beijos e até o próximo!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

15 comentários:

  1. Eu ainda tenho que ver esse filme dos Minions (amo muito eles, apenas), basta agora convencer uma das minhas amigas que não é muito fã deles e vou tentar mostrar o seu post para ver se ela muda de ideia.
    E eu acho que sou capaz de pagar pelo boneco separado lá no McDonald's (faz mais de um ano que eu parei de comer fast food)!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim!!! Um ano sem comer fast food?? Quero isso também!! haha Mas super compensa comprar separado!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
    2. Eu acabei enjoando de fast food aí parei de comer hahahah até hoje os meus amigos me julgam por isso.
      E eu estava dando uma olhadinha aqui no blog e assim como você eu também sou de BH!
      Bjs e sucesso com o blog!
      http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ah!! Mas isso é ótimo!! Bem mais saudável ;)
      Eu entrei em seu blog e vi que você é mineira, mas não de BH!! Que legal!!
      Beijos ^^

      Excluir
  2. ESSAS COISINHAS AMARELAS ♥
    Eu sou apaixonado pelos Minions e estou LOUCO para assistir essa animação que pode se tornar uma das minhas favoritas.
    Adorei seus bonequinhos, já quero o de England, hahaha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-lola-and-boy-next-door-por.html

    ResponderExcluir
  3. Ola Isa os Minions conquistaram a todos néh, eu adoro , até mu filho de um ano e meio se encanta, pretendo assistir o filme . E virou uma febre todos os itens deles. Um sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabelle,
    acredita que eu não consegui ir ao cinema assistir. Não, e eu estava louca para ele estrear para ver essas coisas fofas.
    Adorei saber sua opinião sobre o filme, mas, agora vou ter esperar para ver :(

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que pena Ana, mas assim que puder assista sim!!
      Beijos ^^

      Excluir
  5. Assisti o filme e gostei, quero muito os bonecos mas aqui nao tem Mc....
    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Esses Minions são uma fofura que só <3 Ainda não consegui assistir nenhum filme deles e pretendo começar por "Meu Malvado Favorito" log =)

    Bjs
    Fernanda
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Siim, fofura ao extremo! haha Assista sim! Vai adorar :)
      Beijos ^^

      Excluir
  7. Acredita que eu nunca assisti os Minions e nem o meu Malvado favorito? haha.
    Eu vou adiando e adiando que acabo esquecendo. Eu vou tentar baixar e assistir :D,
    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acredito!!! E nem posso falar muita coisa, por que ainda não vi o Meu Malvado Favorito 2!!
      Mas assista! Sério
      ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo