26 junho 2015

Playlist

Oie gente! Tudo bem?? 
Eu sei, eu sei. Estou devendo alguns posts, mas ando bem corrida esses dias... Mas estou tentado me organizar, e já tem alguns posts para serem liberados!

Enfim, voltei com uma playlist, já que faz um tempinho que não posto!! E como a maioria das playlists, vou indicar/mostrar as músicas que mais estou ouvindo nesses últimos dias. 


1. Blank Space - Taylor Swift
Ela pode estar tocando ou não, que começo a cantar!! haha Estou apenas viciada


2. Break Free - Ariana Grande
Não escuto muito as música da Ariana, mas adoro essa, fora que tem o Zeed!!!


3. Never Let Me Go - Florence and The Machine
Como não gostar das músicas da Florence????!!


4. Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips
Achei ela nessas playlists do Letras há um tempo, e estou sempre e sempre escutando!! haha Adoro o ritmo dela!


5. Young Love - Eli Lieb
Amoo essa música. Sério. A letra, o arranjo. Adoro/amo  


Essas foram as músicas. Espero que tenham gostado. E deixem nos comentários o que acham delas!! Vou adorar saber =D
Beijos e até o próximo!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

10 comentários:

  1. Dessa playlist eu só ouvi a Ariana Grande. As vezes eu acho que sou de outro mundo por ão conher muito o pop haha. Já coloquei todos os clipes pra carregar.
    Parabéns pelo blog :D Minha Vida Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!!! Ultimamente não estou muito focada no pop, mas essas grudaram! haha
      Que bom que gostou!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  2. Amooooo todas essas músicas, estão no topo da minha play!! Beeeijos
    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Taylor ❤️ Estou tão viciada nesse álbum dela.

    ResponderExcluir
  4. Eu nem estava curtindo essa fase da Taylor Swift, mas confesso que essa música me fez mudar de opinião. E ela está muito diva nesse clipe. Outra música da sua playlist que eu adoro é a da Florence + The Machine. Eu não tenho o hábito de ouvir frequentemente as músicas dela, mas sem dúvidas as músicas são muito boas.

    http://bloguicesdacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor nesse clipe está <3!! haha A cada vez que ouço Florence + The Machine, vou ficando mais viciada!!!
      Beijos ^^

      Excluir
  5. Oi, adorei as músicas conhecia algumas, e adorei ouvir todas, você tem um belo gosto musical
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. só conhecia florence, massa ouvir as outras musicas

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Embora não seja muito o meu estilo musical, tenho escutado muito essa música da Taylor Swift, "Blank Space". Das que você citou, também gosto bastante de Philip Philips =D

    Bjs!
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo