14 maio 2015

Blogagem Coletiva - Mães | Filmes da minha mãe!

Oie gente! Tudo bem?

Sei que estou sumida, e sei também que esse post está atrasado, MAS, vocês estão lendo ele, e isso é o mais importante! haha

Mas só para me justificar, fiquei doente semana passada, e não conseguia nem ligar o note, consequentemente não consegui preparar o post para domingo, dia 10. :/

                                 
Deixando desculpas de lado, e como já perceberam, o tema da Blogagem Coletiva desse mês é MÃES!!! E nada melhor do que a minha fazer uma participação aqui né?!

Eu já planejava algo com filmes, mas ai veio a ideia, por que não os filmes preferidos da minha mãe?? Fui lá, perguntei para a dona Márcia, e ela citou 4 filmes. E claro e evidente, pedi para ela falar o porquê esses são os preferidos dela, e ela respondeu assim: "Por que esses são os que gosto de assistir!" haha    Thanks mom ♥♥

1. O Feitiço de Aquila (1985)
Título Original: Ladyhawke
Diretor: Richard Donner
Gênero: Fantasia
1h 57min
Michelle Pfeiffer, Matthew Broderick, Rutger Hauer

Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.

>> TRAILER

2. Em Nome do Rei (2006)
Título original: In the Name of the King - A Dungeon Siege Tale
Diretor: Uwe Boll
Gênero: Fantasia, Aventura, Ação
2h 30min
Jason Statham, Ray Liotta, John Rhys-Davies, Clarie Porlani

 O Poderoso Rei Konreid (Burt Reynolds) precisa defender seu castelo e seu povo do diabólico Gallian (Ray Liotta), que quer derrubá-lo. Um exército aterrorizante de monstros guerreiros, conhecidos como Krugs, é enviado pelo vilão para invadir o reino em busca do rei. A vida de um homem simples chamado Farner (Jason Statham) muda para sempre quando o Krugs destroem sua pacífica comunidade. Depois de ter seu filho assassinado e sua mulher (Claire Forlani) seqüestrada, ele está determinado a se vingar e parte em busca da esposa. Mas o que ele encontra durante a jornada vai revelar muito mais sobre seu destino do que ele poderia prever.
>> TRAILER

3. O Código da Vinci (2006)
Título original: The Da Vinci Code
Diretor: Ron Howard
Gênero: Suspense
2h 32min
Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno

Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

>> TRAILER

4. Anjos da Noite (2004)
Título original: Underworld
Diretor: Len Wiseman
Gênero: Fantasia, Romance, Ação
2h 1min
Kate Beckinsale, Scott Speedman, Bill Nighy

Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin, um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene, uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes.


Bom pessoas, esses são os filmes que minha mãe recomenda para que vocês assistam!!! 
Gostaram da lista e das escolhas dela? Qual desses já viram??

Só para lembrar, nunca vi nenhum desses filmes, haha!!
Deixem o que acharam aqui nos comentários!!
Um beijo e até o próximo!!!

Me encontre -->  FACEBOOK | INSTAGRAM | FILMOW | SKOOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo