08 abril 2015

Ressaca literária, ou quase isso!!

Oie gente!!Tudo bem??

Bom, acho que já perceberam que as resenhas literárias aqui do blog estão um pouco em falta né?!!
Pois bem, estou com minhas leituras EXTREMAMENTE atrasadas, e não quero resenhar livros que li há muito tempo... MAS, acho que esse mês ainda, as resenhas voltam eu realmente espero!!!

Para deixar vocês a par do que estou lendo:

Harry Potter e a Pedra Filosofal > pretendo fazer a resenha ou uma comparação com o filme. O que acham?? Deixem aí nos comentários!!

Eclipse da Lua Azul > recebi de parceria e em breve a resenha sairá!

Insurgente > Falei nesse post, que já vi o filme e pretendo resenhar fazendo uma comparação!

E estou com um livro parado pela metade que é o A Menina Que Semeava, e pretendo continuá-lo assim que terminar os acima.


Bom gente, esse post foi mais uma atualização e, para quem visita o blog especialmente para resenhas literárias, elas voltarão em breve!!!

É isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo!!

4 comentários:

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo