23 março 2015

Playlist 4# | Aniversário

Oieeee!!!!!!! Tudo bem gente???
Minha animação se deve ao fato de: estou ficando mais velha hoje!!! Há 18 aninhos a pessoa aqui nasceu!

E nada melhor que um post sobre música, não é?!!

A playlist de hoje, tem músicas que estou ouvindo sem parar (Dazzle -está tocando enquanto escrevo-), e músicas que quando coloco para tocar, me fazem pensar e muito por sinal.

Mas chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa!!


1. Dazzle - Oh Wonder
Meu Deusss, o que colocaram nessa música para deixá-la tão viciante e perfeita?!!!
Ouçam, sério!
 *Esse não é o trailer oficial, mas ficou tão ^^, que tive que colocar!



2. Outlaws of Love - Adam Lambert
Essas músicas do Adam....



3. Mirrors - Justin Timberlake
<3 apenas...



4. Garden - Sean Hayes
Essa música é tão.... sei lá! Só sei que é boa!! haha



5. There's Too Much Love - Belle and Sebastian
Quem aí assistiu Hoje Eu Quero Voltar Sozinho reconhecerá!!



Bom gente, essa é playlist de hoje, e espero que tenham gostado!!!!
Qual música indicam para eu escutar?? Deixem aí nos comentários!!

Ah, me sigam no Spotify para saberem o que ando escutando > Isabelle Lorrayne ou isabellelorrayne

É isso, até o próximo e beijoss ^^

10 comentários:

  1. Gostei das músicas, bem diversas. Não conhecia ainda Sean Hayes, vou procurar mais músicas! :)


    belatriz.info

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e boa playlist.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou tão alheia sobre músicas, e eu nem acredito nisso.
    Eu era mais ativa antes. Mas está muito corrido. Gostei de algumas músicas que você indicou! :)

    http://www.seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é!! Teve uma época que eu carrega fone na mochila para falar que tinha. Porque música mesmo, quase não escutava. Mas cheguei a conclusão, que não consigo viver sem!!!
      Que bom que gostou!!
      Beijoss ^^

      Excluir
  4. Eu adoro a Mirrons, Apaixonda hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. Hum gostei, algumas musicas não conhecia...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo