18 fevereiro 2015

Playlist | Músicas que estou viciada!

Oie gente, tudo bem?!!

Bom, hoje eu vim com uma playlist de músicas que conheci de dezembro pra cá, e estou viciada. Sério, todo dia dou o play! 
Sempre fico buscando músicas nova, por isso minha playlist é bem eclética. Sempre entro no Letras.mus e fico buscando aquelas listas que tem. 


1. Take me to church - Hozier
  Gente, estava eu em uma lista do Letras, no finalzinho de Dezembro. E era uma lista de músicas para conhecer antes de 2014 acabar. E só música boa!! 
Aí me deparo com essa. Que música, que letra, que clipe <3 
A música fala sobre homossexualidade e religião. Assistam, vale super à pena!!!



2. Secrets - OneRepublic
Minha banda favorita do momento com certeza é OneRepublic <33
E Secrets é super amor!!!



3. If I Lose Myself - OneRepublic
Preciso nem falar nada né? 



4. Sedated - Hozier
Sim, mais uma do Hozier!! 



5. Breathe Me - Sia
Que música boa para se ouvir. Sério, quando não consigo dormir, coloco ela!! <3



6. Livin' On A Prayer - Bon Jovi
E para finalizar, Bon Jovi. Gente to num amor com essa música!! 



Pretendo fazer mais playlist's assim, espero que tenham gostado! E se quiserem deem ideias para novas playlist's!!!!!

Beijos, e até o próximo!!!



5 comentários:

  1. Livin' On A Prayer! Aown, tão lindo saber que alguém gosta dessa música gente <3. As outras músicas também são maravilhosas Ari! Adorei a playlist <3
    Um super beijo Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
  2. Sabe Izabelle fazer playlist é legal, porque nossos gostos musicais demonstram a nossa personalidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante essa playlist.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho e também a música!<3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo